Tudo começou no ano de 2013, quando Denis Rodrigues e Hernando Garcia, resolveram retornar as práticas de evangelismo, fora das paredes dos templos evangélicos, que tinham realizado por muitos anos no passado, e impetraram a ¨missão Pampulha¨, que consistia em um evangelismo e troca de altar numa antiga festa espírita em Belo Horizonte, MG.
Como Deus se mostrou tão maravilhoso, fazendo muito mais do que esperávamos, tivemos a certeza que Deus estava criando esse ministério e que faríamos parte dele.
Passados alguns meses, pela graça maravilhosa de Deus, encontramos com o precioso irmão Mauro Guimarães e comentamos sobre o que estávamos fazendo e ele entendeu que se tratava de uma resposta de Deus para ele, pois já faziam muitos anos que Deus havia falado com ele sobre o mesmo plano.
Mauro, então, nos convidou para uma reunião com outro irmão, que já o acompanhava por muitos anos e que também tinha sido um evangelista com várias experiências nessa área, seu nome é Alcebíades dos Reis Neto.
Foi uma reunião incrível! Deus nos falou que tinha preparado aquele encontro a muito tempo e que muitas pessoas seriam tocadas por Ele através de nossas vidas.
Ainda nesse processo de formação, encontramos Clóvis Cândido De Souza, que completou a liderança com esse mesmo espírito de retorno as práticas das boas obras, que a igreja primitiva de nosso Senhor e Salvador Jesus realizava, e que era a base de todo o nosso chamado.
Só então começamos descobrir que o MUDE ( ministério dos últimos dias de evangelismo ), já existia há muito tempo em tudo que Deus tinha feito em nossas vidas no passado. Todas as experiências acumuladas em nós por mais de 30 anos, era uma preparação para termos as credenciais espirituais e naturais que Deus necessitava para a execução de seus planos.
Desde então, estamos trabalhando com afinco e fé, em evangelismos, batalhas, quebras de maldições e ações sociais em várias cidades do Brasil e até em outros países como: França, Portugal, Inglaterra e Suíça.