Evangelismo na praça Iria Diniz em Contagem

No dia 03 de setembro de 2017,  por iniciativa própria, o  Projeto MUDE realizou um evangelismo na praça Iria Diniz em Contagem/MG.

Fomos agraciados com este evento, pois este local é muito utilizado por políticos, e manifestações de toda espécie, devido ao trânsito de muitas pessoas pelo principal comércio de Contagem, e também devido a sua feira de artesanato e gastronomia que ocorre todas as manhãs de domingo. Portanto, a presença do MUDE, causou de certa forma um grato espanto aos feirantes, por se tratar de algo diferente do habitual que estavam acostumados.

Talvez tenha sido o trabalho evangelístico em local aberto mais prazeroso que fizemos, pois além do dia claro, lindo, que o Senhor preparou para nós, sentimos uma presença de Deus muito intensa no local. O louvor foi maravilhoso, com até mesmo músicas em ritmos que nunca havíamos  ensaiado, solicitadas por pessoas que estavam acompanhando.E o Senhor prontamente através do seu espírito nos capacitou.

Existe uma rádio local, com seu locutor, que fica fazendo anúncios ou mesmo informes sobre a feira, e até mesmo ele ficou impactado com o trabalho, e nem se quer fez anúncios durante a apresentação. Chegou a confessar a Jesus como Salvador de sua vida em um dos apelos. E elogiou muito o trabalho.

Muitas famílias, jovens e crianças pararam para participar deste evento. Pessoas nos abordaram e perguntaram de qual denominação seríamos, e se poderiam ofertar para o ministério. Informamos que fazíamos estas ministrações e louvor, apenas para levar a palavra de salvação e paz que o Senhor nos deixou na cruz, que tudo era para ELE!

Fizemos vários apelos de salvação em Jesus, e várias pessoas se decidiram chorando impactadas,  confessaram publicamente Jesus como o único e suficiente salvador e Senhorde suas vidas, para a honra e glória de DEUS!

Foi maravilhoso!!

Galeria de Fotos

Fotos – Evangelismo na praça Iria Diniz em Contagem