2021 – O Golpe Final (Carnaval Rio)

Texto Bíblico:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Nossa missão contra a potestade do Carnaval no Brasil teve início no ano de 2015! Neste ano começamos a ouvir do Senhor que Ele queria acabar com o carnaval no Brasil! No início quase ninguém acreditou em nós, mas seguimos firmes no propósito e na direção que Deus havia nos dado!

As portas do inferno não prevalecerão contra a minha Igreja; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:18,19

Cremos nas promessas do Senhor e fizemos tudo o que Ele nos ordenou fazer para que este espírito das trevas deixasse o país!

Assista o vídeo que gravamos em 2015, onde explicamos toda a revelação que o Senhor nos deu e o segundo vídeo, que gravamos em 2021 ( 7 anos de obediência ao Senhor e 7 Anos de “pancada” na potestade) !

A Deus toda a Honra e Toda a Glória! Quando a Igreja ouve a voz do Senhor Jesus e obedece nada impedirá !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *