Missão Marechal Cândido Rondon PR

Texto Bíblico: Ezequiel capítulo 16

Que edificaste uma abóbada, e fizeste lugares altos em cada rua.
A cada canto do caminho edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura, e alargaste os teus pés a todo o que passava, e multiplicaste as tuas prostituições.

Ezequiel 16:24,25

Do dia 20 ao dia 23 de Junho de 2019 fomos convidados para participar do segundo encontro Nacional de agências missionárias brasileiras, realizado na cidade de Cândido Rondon no Estado do Paraná!

Este evento se chamou Conferência Impacto 2019!

Ao chegarmos na cidade , quando resolvemos buscar ao Senhor, especificamente sobre porque Ele nos levara ali, recebemos uma palavra muito estranha: “ABÓBADA”.

Perguntamos a Deus o que seria isso? E Ele nos orientou a fazer esta pergunta para pessoas da cidade, se conheciam alguma Abóbada! Fomos então informados sobre uma estranha casa que possuía, não somente isso , mas uma série de situações macabras, relacionadas a Hitler e ao Nazismo! Como assim? Hitler? Nazismo?

Pois bem , iremos explicar o ocorrido!

A casa, que ocupa quase uma quadra no centro de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, chama a atenção pela arquitetura e pelas lendas e boatos sobre o imóvel. A Casa Gasa, como ficou conhecida, começou a ser construída nos anos 1960 pelo alemão Heribert Hans Joachim Gasa, e levou cerca de 20 anos para ficar pronta, conforme o mestre em história Marcos Meinerz. O lugar tem 38 cômodos, distribuídos por três andares, sendo dois subterrâneos.

Heribert Gasa projetou a casa sozinho. “Ele era muito inteligente, cada cômodo lembra algum país por onde ele passou, é tudo feito com muito detalhe”. A casa tem pouca vista para rua, o que garante ao local o ar de mistério, e alçapões em alguns cômodos. “Os moradores diziam que ele tinha construído um túnel subterrâneo por causa da grande quantidade de terra que tirou daqui durante as obras” Fato este que nos foi confirmado, por uma pessoa que conseguiu nos levar até lá!

No imóvel, há várias passagens secretas, como estantes de livros que dão acesso a outro ambiente. Banheiros com duas saídas e escadas escondidas. Na maior sala da casa, há uma lareira com uma águia nazista em azuleijos. No teto desta mesma sala, uma ABÓBADA que, como contam os atuais donos da casa e confirmado por nós no local, foi construída com cabelos humanos recolhidos pelas barbearia da cidade e misturados ao cimento. “Ele dizia que era normal na Europa usar cabelo para dar mais sustentação a massa, mas nós sabemos que usar cabelos humanos está relacionado á magia negra e a VRILL- sociedade secreta criada pelos nazistas, influenciados pela bruxa mais famosa do mundo moderno, Helena Bravatisky .

Hitler e seu principal homem de confiança , o alemão Heinrich Himmler, para cometerem todas as barbaridades que cometeram , tiveram a inspiração em 2 líderes Gnósticos da época: Guido Von List e Jorg Lanz que por sua vez buscavam no esoterismo pagão e em seitas demoníacas, as repostas que procuravam para a dominação mundial! Então podemos constatar claramente que o Nazismo tem a sua fundamentação no engano de falsos deuses, como THOR, por exemplo. A Bruxa Helena Bravasky também exerceu forte influência no nazismo. Ela se dizia possuir os segredos da doutrina secreta e incorporou o hinduísmo, ginosticismo, espiritismo , exoterismo e até uma visão da teoria de Darwin para alimentar o Nazismo!

Os Nazistas também usaram , na alemanha , um castelo, onde faziam seus cultos e evocações a demônios e também faziam uso de um líquido chamado de VRILL que acreditavam conter a fonte da juventude e um poder sobrenatural que era retirado de crianças em estado de pânico quando eram torturadas e sacrificadas e perdiam suas vidas, nos laboratórios nazistas. Mais uma vez o inimigo usa da mesma estratégia de sempre, quando os homens dão legalidade a ele, ele exige sangue inocente, para se apoderar e dominar aquela região espiritual específica, neste caso , foi o sangue de milhões de judeus sacrificados a essas potestades. veja abaixo:

Vimos então claramente que esta casa em Marechal Rondon que foi construída por Nazistas, abrigava todas as figuras e símbolos do ocultismo, exoterismo , satanismo ao qual o Nazismo era ligado!

Ficamos sabendo também que foi construído um túnel subterrâneo, ligando a casa a um hospital psiquiátrico da cidade e haviam algumas salas deste hospital que somente era autorizada a entrada deste alemão, o dono da casa! O que acontecia ali? Porque havia um túnel ligando a casa ao hospital psiquiátrico? Porque a casa tinha 38 cômodos, sendo que só o alemão morava ali e não tinha esposa nem filhos? Sem dúvida nenhuma esta construção trazia maldições para a cidade, para o Estado do Paraná e também para o nosso país! Então o Senhor nos levou até lá para orarmos ali, colocando a planta dos nosso pés e adorarmos ao Senhor naquele local para que fizéssemos a troca de altar e para destruirmos, em nome de Jesus, qualquer obra de satanás proveniente dali!

Qual não foi a nossa surpresa em sabermos da prisão morte de Jefrey Epstein em 10 de agosto de 2019, poucos dias após fazermos esta ação, guiados pelo Senhor!

Várias reportagens das mídias americanas fazem uma ligação muito sinistra entre Jefrey e uma droga chamada de Adenochrome. Esta droga , assim como o VRILL, é obtida sacrificando uma pessoa aterrorizada, ela é um composto químico produzida pela oxidação da adrenalina (que é aquilo que produzimos quando estamos com medo, portanto, quanto mais aterrorizada melhor. Por isso essa maldita tradição Chinesa de fritar animais vivos. Dizem que devido a grande quantidade de adrenalina, a carne fica mais saborosa). Através da tortura, da dor, do medo do pânico e do sofrimento se produz essa substância no corpo e então pegando uma agulha hipodérmica e extraindo o Adrenochrome da base do pescoço na glândula pineal, obtem-se a substância. Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. – então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara.Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do Adrenochrome em segredo. É uma droga secreta e popular entre os artistas, modelos e chefes da elite que fazem parte da Cabala Negra.

Jefrey Epstein era um magnata norte americano, muito influente no meio de pessoas famosas dos EUA que tinha uma rede de pedofilia, ao qual servia e alimentava a luxúria e o pecado de homens e mulheres, ligadas ao satanismo, ao exoterismo, a política e a indústria de cinema mundial!

No mesmo mês que fizemos este ato na casa de Marechal Rondon, teve início a nível mundial a operação Storm, a qual ainda está em andamento e já foi a responsável por prisões de centenas de pessoas ligadas ao satanismo, pedofilia, abusos sexuais e sacrifícios de vidas humanas !

Damos toda a honra e toda a Glória ao nome do nosso Senhor e Salvador Jesus, ao qual todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *