Missão Carnaval Rio 2019

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Efésios 6:12,13

Desde 2015 o projeto Mude vai até o Rio de Janeiro nos dias de carnaval, para fazer o que o Senhor nos determinou para ser feito naquele local: Troca de Altar!
Fizemos um minucioso estudo sobre as origens da festa de Carnaval e chegamos a conclusão que não se trata apenas de uma festa cultural, onde as pessoas se alegram, todos os anos! O Carnaval é uma festa 100% dedicada a adoração a demônios travestidos de falsos deuses, desde a sua origem nas terras de Babilônia! Naquela época a festa era dedicada ao deus Marduque, onde os adoradores deste deus, saiam as ruas, as mulheres vestiam-se de homens e os homens de mulheres, faziam orgias e sacrifícios humanos a esta potestade das trevas. Em Portugal, já no séc XVI, o povo saia ás ruas para festejar, ridicularizando seus reis e governantes e no Brasil, no Rio de Janeiro, a festa da carne, como ficou conhecida, tem sua marca principal na Marquês de Sapucaí, uma enorme estrutura que foi construída no governo de Brizola, tendo como principal arquiteto o comunista ateu, Niemeyer que construiu um arco de 3 pontas, onde todos os anos a TV Globo, coloca o seu estúdio, onde transmite ao vivo para todo o mundo esta festa satânica! 
Apoteose, significa, elevar algo ou alguém á condição de deus, ou seja , ali naquele local, todos os anos, o povo dá legalidade aos demônios invocando-os e os exaltando á condição de deuses! Bem ali na apoteose do samba, vários demônios da magia, feitiçaria, luxúria, demônios abomináveis são elevados, á condição de deuses pelo povo que aprecia e participa desta festa. 
Evidente que existe um preço a ser pago e quem paga este preço é o povo do Brasil! Miséria, assassinatos, abortos, corrupção, roubos e várias outras coisas muito graves , acontecem ao nosso país, por causa desta consagração que acontece todos os anos, na cidade do Rio de Janeiro! Isto abre um portal diretamente do inferno , sobre a nossa nação!
Desde 2015 o projeto MUDE está ali bem no olho do furacão, no ninho da cobra, ali na rua do Catumbi, na Igreja Batista Central do Rio de Janeiro, onde na pessoa do pastor Carlos, somos muito bem recebidos todos os anos, para cumprirmos o nosso chamado de anular, desfazer as obras do diabo, através da nossa adoração ao Deus único e verdadeiro, através da invocação do sangue e do nome poderoso do Senhor Jesus, através de batalhas espirituais, evangelismo, adoração que fazemos ali , bem atrás da Marquês de Sapucaí, cremos que Deus tem nos dado vitória a cada ano! Vemos o carnaval se enfraquecendo e vemos que mais e mais pessoas do povo brasileiro , estão tendo seus olhos abertos, para o verdadeiro sentido desta festa que nada mais é do que MATAR, ROUBAR E DESTRUIR o povo brasileiro!
Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra contribui para o avanço do nosso projeto! Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente!