Missão Brasil Político

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

No dia 15 de Agosto de 1922, em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, 17 militares se rebelaram contra o governo , da época. O motivo da rebelião foi que eles não aceitavam mais a oligarquia do café com leite, onde se revezava no poder Minas e São Paulo, eles não aceitavam mais tanta corrupção e fraudes que aconteciam no país, inclusive fraudes eleitorais. Estes oficiais de baixa patente ,lutaram contra a corrupção que havia na época na oligarquia e na política brasileira. Os oficiais de alta patente estavam com eles nesta empreitada, mas no último momento, abandonaram a idéia da rebelião e deixaram então estes oficiais sozinhos, contra 3 mil soldados do governo! Certamente eles morreriam!

O resultado disso , foi que 16 destes militares foram mortos, neste mesmo dia! Eles saíram do forte de Copacabana, em direção ao palácio do Governo, armados com BAIONETAS e a Bandeira do Brasil foi colocada dentro do jaleco de cada um deles. O terceiro Tenente Siqueira Campos e um outro oficial , foram feridos , mas não foram mortos, como seus companheiros! Todos os outros militares foram mortos, naquele mesmo dia, pelas tropas do governo, inclusive um civil que aderiu ao movimento. Este fato é considerado o início do movimento Tenentista no Brasil !

Siqueira Campos foi ferido , na região da barriga e foi levantada então uma estátua que se encontra hoje, na rua que leva o seu nome, no Rio de Janeiro. Ele faleceu no ano de 1930 em um acidente aéreo!

No ano de 2015, em uma determinada noite, o Senhor Deus nos falou para andarmos na praia de Copacabana e ao ver a estátua de Siqueira Campos, pesquisamos sobre este ocorrido e toda a situação em volta deste acontecimento!

O Senhor então nos trouxe um forte desejo de fazermos naquele mesmo local, um evento que chamamos de troca de altar, em conformidade com a palavra de Deus ,com o que fizeram Elias, Gideão e tantos outros personagens bíblicos. (Juízes 6:32)

O Senhor nos mostrou que como no passado houve ali um derramamento de sangue de homens que queriam justiça pela nação, precisávamos remir este sangue destes homens, levantando ali um altar ao nosso Deus, ou seja, colocando nossos pés ali , orando e exaltando o nome de Jesus naquele local, trocando o altar de injustiça, pelo altar da justiça de Deus! (E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra,Gênesis 4:10 / …Sangue é vida… Deuteronômio 12:23). É importante termos este entendimento da remissão do sangue, tomando como exemplo também , estes dois textos Bíblicos: João 4:3-7 e Gênesis 34:26-27. Vemos na passagem de João que Jesus passou pela cidade de Samaria. Isto , para os judeus da época seria um escândalo, mas era muito importante Jesus passar por lá, primeiro para pregar para aquela mulher e depois entendemos que neste mesmo local, na passagem de Gênesis, narra que Siuém se tornou uma cidade de derramamento de sangue e Abraão também fez o primeiro altar ao Senhor neste mesmo local e depois Jacó também fez um altar ao Senhor neste mesmo local! Então cremos que Jesus passou por ali também para expiar o sangue daqueles que morreram naquele local, para abençoar aquele local!

Nesta mesma noite então,no ano de 2015, confiados na palavra do Senhor que diz que : onde houverem 2 ou mais reunidos em meu nome ali eu estarei, o Denis que é o presidente deste projeto MUDE, por telefone, ligou, do local da estátua de Siqueira Campos, em copacabana, para o Neto, integrante e líder do MUDE em Contagem – MG e pelo telefone oraram juntos , remindo o sangue daqueles homens que foram abatidos naquele dia de 15 de agosto de 1922 e pediram a Deus que fizesse sua vontade!

Passaram-se 3 anos, até que o Senhor levou pessoalmente agora o Denis, o Neto e o Thiago Pixinine, líder do projeto MUDE no Rio de Janeiro, no mesmo local, onde puderam orar mais uma vez, desta vez com mais entendimento e mais informações levantadas sobre esta situação.

Siqueira Campos foi ferido na região do abdomen, assim como o presidente Bolsonaro também foi ferido! Siqueira Campos foi ferido com um tiro de Baioneta, arma que possui uma faca na frente e Bolsonaro foi ferido com uma faca. Siqueira Campos lutou pelo ideal de um país melhor e mais justo, assim como o presidente Bolsonaro também tem este mesmo ideal! A foto de Bolsonaro levando a facada em Juiz de Fora é idêntica a posição em que fizeram a Estátua de Siqueira Campos no Rio de Janeiro.

No dia 26 de Agosto de 2018 , ou seja, ainda não havia acontecido o atentado a Bolsonaro em Juiz de Fora, conseguimos através do prefeito do Rio de Janeiro, a autorização para fazermos um evento em Copacana, onde faríamos um momento de Louvor a Deus e Orações pelo País! Neste dia choveu muito, impossibilitando nosso evento de acontecer da forma como nós o planejamos, mas Deus tem os seus propósitos e mesmo assim conseguimos fazer ali um ato profético com alguns irmãos da própria cidade do Rio de Janeiro, juntamente com a equipe do projeto Mude. Logo depois , no dia 06 de setembro de 2018 , aconteceu o atentado a Jair Bolsonaro em Juiz de Fora!

O que estas duas histórias tem em comum?

Deus nos mostrou que nas eleições de 2014, aconteceram fraudes que levaram Dilma a se reeleger! O vencedor legítimo daquelas eleições foi Aécio Neves, mas Deus é soberano e tem seus propósitos e caminhos. Sem dúvida alguma se estas mesmas fraudes acontecessem nestas eleições de 2018, Bolsonaro não iria se eleger! Então o alto comando das forças armadas se reuniram e colocaram em prática o plano, para que desta vez, não acontecesse mais fraudes nas Eleições para presidente! Leiam aqui neste artigo, qual foi este plano: http://redebrasil.net/o-atentado-e-a-baioneta/

Em 1922 a capital do Brasil era o Rio de Janeiro! Deus nos mostrou que espiritualmente falando a capital do Brasil ainda é o Rio de Janeiro! Na pedra da Gávea, existem escritos nas pedras que são inscrições fenícias, muito antigas que sugerem que o Brasil na verdade , foi descoberto pelos Fenícios muito muito antes de Pedro Álvares Cabral, estamos falando em algo do tempo do Rei Salomão!

Estas inscrições falam sobre o rei de Tiro, pesquisando eles viram que se tratava de uma inscrição fenícia que fala sobre o filho do rei de Tiro , chamado Badezir, da morte do filho do rei de Tiro, de Et-Baal, estamos falando então dos reis que vieram após Salomão. Acabe se casou com Jezabel, mulher Fenícia que era irmã deste Badezir. Há um estudo muito sério que a terra de Ofir, registrada na Bíblia seria o Brasil! Um dos membros diretores do MUDE, na cidade do Rio de Janeiro, nosso irmão Apóstolo Thiago Pixinine, escreveu há alguns anos atrás um excelente livro que trata deste assunto de forma mais específica, intitulado: SALOMÃO CHEGOU PRIMEIRO QUE CABRAL. Você Pode adquirir o livro pelo link a seguir.

www.facebook.com/commerce/products/1197373043653241/

Os fenícios, que por sua vez, tinham um vínculo muito forte com Israel, por meio de quem Salomão, mandou construir três embarcações a fim de extraírem ouro puro de Ofir para a empreitada de construção do Templo. A pedra da Gávea é um dos muitos indícios arqueológicos e históricos que corroboram em muito para a tese de que Ofir, na verdade, ficava em território brasileiro, até porque, o texto bíblico afirma que as viagens duravam cerca de três anos. (I Rs 10:22) O relacionamento entre Brasil e Israel não parou por aí, pois no dito descobrimento do Brasil e sua posterior colonização, ao contrário do que a história oficial narra, o Brasil foi colonizado, não pela escória, mas por “novos cristãos”, ou seja, Judeus, forçosamente convertidos ao cristianismo fugindo da inquisição romana. Por algum motivo que nos foge o conhecimento, este vínculo poderoso Brasil/Israel foi propositalmente maculado e/ou manipulado pelos registros históricos.

Conduzidos pelo Espírito de Deus, discernimos que existe uma correlação espiritual muito forte, entre a Rua Siqueira Campos x Av. Atlântica, em Copacabana, onde está a estátua em homenagem aos 18 do forte, representada por um militar sendo alvejado; com o contexto bíblico de Siquém e o homicídio em massa de seus familiares de forma trágica. Onde se faz necessário uma remissão de sangue conforme nos orienta o texto bíblico (Dt 21:1-9). E assim o fizemos, pois os oficiais mortos em julho/1922, por se levantarem contra as oligarquias e a favor do povo, mostrou um arquétipo muito similar ao contexto político brasileiro atual. Naquela ocasião, houve derramamento de sangue inocente e justo, seguido de uma aparente derrota, mas, para nossa surpresa e para a Glória de Deus, nos nossos dias, houve sim, um derramamento de sangue de um oficial militar, mas desta vez, o sacrifício, foi coroado com vida e vitória. Pois o senhor Jair Messias Bolsonaro, não apenas se recuperou do atentado de morte, como também, apesar de improbabilidades, ganhou as eleições presidenciais. O que queremos que o leitor entenda, é que tudo o que fizemos conforme orientação divina, aconteceu, muito antes disso tudo vir a tona, quando sequer, o senhor atual presidente, pensava em candidatar-se ao cargo preterido. Portanto, concluímos, que por meio deste trabalho, o Senhor Deus, mudou a história da nossa nação.

Pela primeira vez, desde que o Estado de Israel foi instituído em 1947, um líder de Israel, vem ao Brasil e coincidentemente ele foi para o Rio de Janeiro e se encontrou exatamente no Forte de Copacabana com Jair Bolsonaro!

O presidente eleito Jair Bolsonaro recebe a visita do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Copacabana.

Analisando todas estas informações chegamos á conclusão que o nosso Deus é soberano, Ele é o dono dos tempos, Ele ergue e abate reis e líderes! Existem promessas maravilhosas do nosso Senhor para o nosso país, a terra de Ofir, a Terra do pau-brasil a terra do Brasil! Nós , a igreja do Deus vivo que servimos ao Senhor Jesus, precisamos mais do que nunca estarmos atentos, como as 10 virgens prudentes. Precisamos do óleo da unção do Senhor, para fazermos não á nossa própria vontade, mas a vontade daquele que nos chamou para o reino da sua Luz! Precisamos ganhar almas, ganhar vidas pra Jesus. Precisamos pregar o evangelho da salvação para todo o canto de nosso país! Vai vir outra onda de prosperidade sobre o nosso país! Todos que abençoam a Israel são abençoados, esta é a promessa de Deus! Deus tem algo grandioso para nosso país! Mas o Objetivo principal disso é termos os recursos necesários para irmos e pregarmos o evengelho a toda criatura, pois esta é a vontade do Pai para nós! 2019 promete! Venha participar conosco do projeto Mude, de todos estes desafios, de todas as missões que o Senhor colocar em nossos corações neste novo ano! Não deixe pra depois, pode ser tarde demais! O Senhor te chama e te capacita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *