Missão BH ( Praça Israel Pinheiro – chamada praça do papa )

Após Deus ter nos levado a realizar a missão Pampulha, onde ELE nos mostrou em Belo Horizonte,  pontos ou locais demarcados pelo nosso inimigo, que consideramos ser portais de influência maligna, na maioria das vezes desconhecidos do povo de DEUS, fomos orientados a orar nestes locais, para fecha-los no mundo espiritual, e realizarmos o que chamamos de troca de altar.

 

 

E na praça Israel Pinheiro ( dita praça do papa ), que é a extremidade superior da linha formada por estes portais, que cortam Belo Horizonte pelo meio, não foi diferente. Por ser um dos locais principais mostrados pelo Senhor na referida missão, resolvemos marcar uma data para realizarmos o que foi ordenado. E alguns fatos confirmaram a necessidade urgente desta missão logo após este entendimento.

Em um dia em uma reunião familiar na casa do Denis, DEUS o mandou audivelmente se deslocar para este local, em plena noite. Chegando lá para sua surpresa, encontrou dezenas de mulheres desembarcando de vários ônibus com vestes talares e turbantes na cabeça, que se dispuseram assentadas em forma de espiral e começaram a cantar uma canção ( mantra ) terrível.

 

 

 

Buscando saber do que se tratava, foi-lhe informado por uma delas, que era um encontro mundial de feiticeiras, que vieram ali para realizar um ritual.

Sabendo disto, esperou todas irem embora, e anulou todo este trabalho, orando e exercendo autoridade contrária a feitiçaria que havia sido feita ali, pelo poder do nome de Yeshua.

Este fato ocorreu exatamente uma semana antes da data agendada pelo MUDE para ministração e troca de altar naquele local. Outro fato também importante, é que não tínhamos nenhuma autorização da prefeitura e nem da policia militar para realizarmos este trabalho. Mas não ficamos desanimados, pois sabíamos que era a data correta.

 

Estrutura da festa de aniversário de Israel (direita da foto).

Chegando o dia, Deus orientou ao Denis, encaminhar-se a uma guarita policial, que sabia que existia próxima ao local, afim de conseguir pelo menos a autorização dela. Ao aproximar-se viu uma grande estrutura armada, e procurou saber o que se tratava. Coincidentemente para nossa surpresa, e providencialmente de DEUS, era a festa anual de comemoração de aniversário do estado de Israel. E vendo isto como mais uma estratégia do Senhor para nos autorizar junto a polícia militar, ele se dirigiu ao oficial responsável, e informou que iríamos fazer um teste com nosso trio elétrico para também celebrar o DEUS de Israel. Com isto não somente obtivemos a autorização, como também a promessa de proteção.

Quando o trio elétrico chegou, realizamos todo o trabalho de ministração sem nenhum problema, e apesar de poucas pessoas para receber as boas novas de salvação, entendemos que a principal função nossa havia sido realizada. E neste local que antes fora diversas vezes consagrado com shows mundanos, rituais espirituais malignos, e que fora construído principalmente para fornecer adoração ao principado de roma ( papa ) e da maçonaria, o nome do SENHOR foi exaltado e o altar trocado.

Galeria de Fotos

Fotos – Missão BH ( Praça Israel Pinheiro – chamada praça do papa )