Marcha pela paz no bairro Água Branca na cidade de Contagem/MG

O Bairro Água Branca, um importante bairro na cidade de Contagem, situa-se em uma localização estratégica e privilegiada, pois possui vários pontos de chegada e saída, como a via expressa, que liga BH,Contagem e Betim, e o anel rodoviário que dá acesso a várias cidades e estados. Também é vizinho, do principal bairro de Contagem ( Eldorado – bairro comercial e financeiro ), e cidade industrial ( principal polo empresarial e industrial de Contagem).

Devido a esta importante localização, e facilidade de rota de fuga, o número de casos de violência, seja em furtos, latrocínios, assassinatos decorrente por tráfico de drogas, tornou-se bastante elevado neste bairro. Muitos jovens perderam suas vidas principalmente por causa das drogas. É também um bairro com número elevadíssimo de roubos de veículos.

No sábado do dia 23 setembro de 2017, o MUDE foi convidado por uma igreja local (Batista Porta de Sião) para participar e  ministrar profeticamente a paz e salvação em Yeshua.

Fizemos uma marcha para Jesus, conseguimos levar um trio elétrico, onde percorremos uma quantidade enorme de  ruas cantando, dançando, orando e abençoando.

Os moradores chegavam nos portões, janelas, sacadas, lajes de suas casas e apartamentos, e podíamos ver os olhares de satisfação e alegria. O movimento foi crescendo ao longo do trajeto e também contou com a total aprovação dos comerciantes.

Ao final da marcha, em uma praça, ouve um louvor e apresentação teatral evangelística.

 

E em um ato profético, soltamos balões brancos, levando aos céus nossas orações e pedido de paz.

Foi um dia maravilhoso, e declaramos em nome de Jesus, que o bairro Água Branca é um bairro do Senhor!!!

 

 

Galeria de Fotos

Fotos – Marcha pela paz no bairro Água Branca na cidade de Contagem/MG