E.E. Pedro Aleixo – Bairro Mangabeiras/BH

Novamente em parceria com o projeto VIDA, o MUDE foi movido a realizar o trabalho de evangelismo nesta escola no bairro Mangabeiras,  onde existiu uma situação maravilhosa, um clima super favorável de DEUS, do início ao fim do trabalho.

Foi também a escola a qual Denis Rodrigues ( idealizador do MUDE ) estudou em sua adolescência e juventude, e portanto trouxe  não só para ele, mas para todos, um carinho especial para com este evangelismo. Denis relatou em seu testemunho, que em sua passagem por esta escola, em sua época de juventude, ainda não havia conhecido Jesus. Também relata que ficou surpreso com o cuidado em que se encontrava toda a estrutura da escola, pois para ele, a mesma continuava praticamente igual a que fora em sua época, e prontamente parabenizou aos jovens e diretoria.

Apesar da edificação da escola ser muito antiga , as apresentações ocorreram em um auditório, muito bem conservado e estruturado, e pudemos observar que esta escola pública poderia servir de referência e modelo para as futuras ou demais existentes no estado. Tanto os integrantes do MUDE, quanto os integrantes do projeto VIDA e os jovens estudantes, ficaram super confortáveis, favorecendo uma total interação e participação de todos. Onde os jovens cantaram os refrões das músicas, bateram palmas, prestaram muita atenção nos testemunhos e ministrações, enfim, curtiram muito aquele momento permitido pelo Senhor Jesus.

O número de decisões em aceitar o Senhor Jesusfoi bem maior que as anteriores, ( 62 jovens ) e além das premiações pelas cartinhas, foram distribuídos literaturas e também uns cartões, a qual os jovens puderam colocar telefone, endereço e redes sociais onde poderão ser acompanhados por uma igreja evangélica que tem nos apoiado nos eventos.

Nós só temos que louvar e agradecer ao Senhor pela oportunidade de levar a palavra de salvação para estes jovens,  que o próprio Senhor tem colocado em nossas mãos. Acreditamos, que um futuro melhor moldado em princípios bons, não só para elas, mas também para toda a nação está sendo construído. E tudo feito para honra e glória de Yeshua!

 

Galeria de Fotos

Fotos – E.E. Pedro Aleixo – Bairro Mangabeiras/BH