E.E. Maria Amélia Guimarães – Bairro Pirajá/BH

Novamente em parceria com o projeto VIDA, o MUDE foi movido a realizar o trabalho de evangelismo nesta escola no bairro Pirajá.

E logo na chegada, enfrentamos uma situação espiritual muito forte, pois nosso ônibus por alguns segundos, durante uma manobra e troca de marcha, sofreu um pequeno incidente, vindo a colidir com o muro de uma igreja evangélica na própria rua da escola, chegando a derrubá-lo.

Isto nos deixou bastante atribulados, e foi gerado um custo elevado para esta obra. Porém entendemos que foi um levante, uma tentativa do inimigo em desestabilizar o trabalho e a nossa motivação. Mas reconhecendo isto, nós buscamos em DEUS forças, para não pensarmos mais no ocorrido, e sim agirmos em espírito, e foi uma grande apresentação.

Fizemos a mesma estratégia da escola anterior, onde as crianças escreveram uma carta à DEUS, e após ter recebido uma ministração, ouve um louvor, distribuição de livros, e premiação para os autores das três melhores cartas.

E novamente houve uma grande aceitação por parte dos jovens, e pudemos ter a certeza  que o Senhor Jesus foi glorificado naquele lugar. Muitos jovens com lágrimas nos olhos aceitarem a Jesus, reconhecendo-o como seu único e suficiente salvador.

No final do evento, fomos procurados por alguns destes jovens, pedindo oração para si próprios e ou familiares, muitos interessados e curiosos sobre o trabalho de evangelismo, e de certa forma até empolgados, expressaram o desejo de ajudar e até mesmo criar novos ramos de evangelismo, o que nos deixou completamente maravilhados e gratos pela oportunidade que o Senhor Jesus tem nos dado para esta aproximação junto as escolas.

Foi maravilhoso, para a honra e glória do nosso DEUS ETERNO!!

Galeria de Fotos

Fotos – E.E. Maria Amélia Guimarães – Bairro Pirajá/BH