E.E. Benvinda de Carvalho – Bairro Jardim Alvorada/BH

Este trabalho, foi o início da jornada do MUDE frente às escolas, seguindo a inciativa do projeto VIDA. E  surgiu no desejo de transformar a situação das escolas, que estão sendo intensamente bombardeadas com várias ideologias conflitantes, com aquilo que realmente, nós, entendemos ser os princípios da família, e princípios de DEUS.

Ficamos muito animados, por que vimos que o SENHOR abriu as portas para este trabalho. E que realmente, ele está interessado em nos mover para esta situação. Imediatamente, fomos super bem recebidos pela direção da escola, e realizamos o trabalho com muito eficiência e excelência, e vimos uma resposta imediata nos jovens.

O trabalho iniciou-se com a introdução de um filme ( “Um amor para recordar” ) de cunho social, onde mostra a história de um rapaz com uma vida pregressa, uma vida muito influenciável, com atitudes erradas, que depois de um problema sério ( acidente ), ele passa a conhecer uma jovem com princípios bem pautados em DEUS e na família. E com este filme, notamos que os jovens prestando atenção, foram bastante impactados.

Surgiu então a idéia, ( Iniciativa do projeto VIDA ) de pedirmos aos jovens para escrever uma carta para DEUS. E assim eles o fizeram.

Foram colhidas todas as cartas, e através de uma seleção, três alunos autores das melhores cartas foram premiados.

E em uma segunda abordagem, através de um encontrão de todas as salas envolvidas, o projeto MUDE e o projeto VIDA,  realizaram uma ministração, com músicas, testemunhos, entregas de panfletos, livros, premiações e ao final  foi realizado um apelo.

E muitos jovens se decidiram, se renderam, e aceitaram o Senhor  Jesus, como o único e suficiente salvador de suas vidas.

Por fim, um testemunho muito forte, a qual a diretora nos apresentou um jovem, que havia tentado o suicídio. E após uma conversa, o jovem se sentiu muito impactado, muito influenciado por este trabalho, e prontamente  aceitou a Jesus,  e podemos sentir a vitória de Cristo sobre a vida dele.

Sem dúvidas foi um trabalho maravilhoso, para honra e Glória do DEUS ETERNO!

Galeria de Fotos

Fotos – E.E. Benvinda de Carvalho – Bairro Jardim Alvorada/BH